sábado, 14 de abril de 2012

Uma obra aqui uma obra acolá

  A prefeitura de Guaíba além de fazer buracos pelas ruas está reformando a orla e o centro história da cidade visando pavimentação asfáltica no centro da cidade. O prefeito mais que perfeito no pretérito prefeito Henrique Tavares trova comenta sobre as reformas: “É muito bom, estamos nos qualificando para atender essa grande demanda”. 

  Casualmente não sei se você caro leitor reparou, mas estamos em época de eleições em Guaíba, e é nesse período que Guaíba passa por mudanças e reformas, uma rua asfaltada aqui, uma parada de ônibus nova acolá, realmente isto é algo bom para a cidade, mas está faltando um pouco mais de atenção as coisas importantes que toda cidade tem e Guaíba não tem como, por exemplo, Hospital decente em que se possa ser atendido, algum Centro Cultural no qual se possam ter eventos, mais incentivos a Projetos voltados a comunidade, enfim várias coisas que poderiam ser feitas na cidade. 

  Ok, não vamos reclamar de tudo, pelo menos alguém está tirando as mãos do bolso e fazendo algo pela cidade, só esperamos que as melhorias em Guaíba não parem por aqui, afinal ainda se tem muitos buracos para se tapar.

0 comentários:

Postar um comentário