segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Andar Sobre a Cordinha

Uma nova modinha pintou em Guaíba Um novo esporte apareceu em Guaíba, o Slackline é a nova modalidade esportiva que vem sendo praticada na cidade e atraindo mais pessoas para A.V (Área Verde) do Parque da Juventude. O esporte de equilíbrio usa fitas, borrachas de caminhão ou nylon esticadas entre dois pontos (no caso em Guaíba, duas árvores).

A Prefeitura Municipal de Guaíba, através da Diretoria de Esportes vem apoiando esse esporte, instalando 7 (sete) bases para fixação das cordas do Slackline. Pedindo que assim, os esportistas da cordinha não utilizem outros pontos a não serem os instalados para praticar.

“Eu adoro praticar o esporte, me sinto flutuando andando na cordinha” Diz o cidadão Guaibense praticante do esporte.

 “Eu também gosto do esporte, fico torcendo pra alguém cair e quando caem eu me mato rindo” Diz o cidadão Guaibense que assiste o praticante do esporte.


Lembrando o que a Prefeitura disse: A prática esportiva e a preservação do meio ambiente podem andar sempre juntas. Ou quase isso.

0 comentários:

Postar um comentário